quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sua passarela está legal?! O.o

Oi, meninas, tudo bem? Aproveitando o clima das semanas de moda do nosso lindo Brasil, decidi falar sobre como vocês devem caminhar numa passarela ^-^

Ops, gif errado :$

Primeiro: Gisele Bündchen é top das tops, trabalha há muuuu... uuuuitos anos como modelo e tenho certeza de que se ela quisesse dançar ballet, ou dar um mortal, no meio da passarela... ninguém iria reclamar :D Porém, o modo de desfilar da Gi mudou muito desde o início da carreira. Antes, sempre com profissionalismo, a modelo não se movimentava muito; se preocupava mais em mostrar a roupa (que é o certo).



Hoje em dia, a über não desfila... ela dança na passarela :D


E seduz, lógico?! __

Mas não tentem ser ela, ok? Como disse antes, a modelo já está com a carreira consolidada e não precisa seguir regra nenhuma na passarela (#WeLuvUGi). Não se esqueçam de que vocês estão ali para mostrar a roupa e não o contrário. Uma top brasileira que aconselho vocês a tomá-la como exemplo é a Daiane Conterato, da Ford. A modelo é muito correta em todos os desfiles *-* Sempre fico ansioso a cada entrada sua.

Não mexe muito os braços, dá passadas bem longas,
                                           rebola sem exageros... ela é incrível *_______*

Maria Flávia e Débora Müller (ambas Way) também estão entre minhas passarelas preferidas 



Cliquem aqui e confiram as dicas que a top Karen Nuernberg dá para quem quer se dar bem em um desfile ;)

Mas... e quando acontecem "imprevistos" na passarela, o que fazer?!

Pulem essa parte, porque espero
que isso nunca aconteça com ninguém :$

Mas então... Se desequilibraram, tropeçaram ou o vestido enganchou? Isso é normal! Finjam que nada aconteceu e continuem desfilando ^-^




Caíram? Acreditem, isso também é normal :O) Finjam que nada aconteceu e continuem desfilando² ^-^



Se o desfile for descontraído, vocês podem até "rir da própria desgraça" :D



E nem venham dizer que é impossível desfilar corretamente em cima de um salto, porque se Namie Wihby, que é homem, consegue... vocês não devem desistir jamaaaaais :O)

Namie é um luxo só!

Recadinho do coração: nunca desistam do sonho de vocês. Procurem profissionais sérios! E se alguém disser que vocês não possuem talento... sabem na cara dessa pessoa :P

Não foi bem isso que eu
quis dizer, mas enfim...

Obs: espero que vocês tenham entendido que em nenhum momento falei que uma modelo era melhor que a outra, ok? Beijos e até a próxima ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário