segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Talytha Pugliesi no "Programa do Jô"

Confiram a participação de Talytha Pugliesi, uma das minha tops prediletas, no "Programa do Jô" (Globo). Dentre diversos assuntos, a modelo relembra a época em que tinha que pegar um mapa de Paris e se virar com os 18 castings do dia! Detalhe: sem falar francês e tendo apenas 16 anos de idade :O


Cliquem aqui e confiram o papo na íntegra.

Karla Santos, durante um bate cabelo e outro...



Karla S. para Fios de Cabelo

A modelo Karla Santos para a revista Fios de Cabelo.


Edição completa clicando aqui.

New face: Karla Santos

Com 1.77 m e um belo par de olhos verdes, Karla Santos é a mais nova aposta alagoana do mundo fashion.






sábado, 10 de novembro de 2012

O que não fazer em um bakstage

Dicas das modelos Malu Bortolini e Leticia Lamb (ambas Joy) para quem não quer levar puxão de orelha no backstage :O)


Confiram:

                          

Reforçando os "mandamentos":

- Não mexer na maquiagem;
- Não mexer no cabelo;
- Não comer e evitar se movimentar muito estando com a roupa que irá entrar na passarela;
- Não fingir que vai ao banheiro só para ficar dando voltinhas por aí;
- Não se atrasar (esse é o mais importante).


Move your booooody \o/

Tão com preguiça, mas querem perder aquela barriguinha? Como sei que vocês não estão afim de ir pra academia em pleno sábado, e que não podem ficar estacionando gordura, vamos se jogar com a Bey em "Move Your Body"?! :D

                     

Não tem quem não fique em forma com esse clipe! HÁHÁHÁHÁ...



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sua passarela está legal?! O.o

Oi, meninas, tudo bem? Aproveitando o clima das semanas de moda do nosso lindo Brasil, decidi falar sobre como vocês devem caminhar numa passarela ^-^

Ops, gif errado :$

Primeiro: Gisele Bündchen é top das tops, trabalha há muuuu... uuuuitos anos como modelo e tenho certeza de que se ela quisesse dançar ballet, ou dar um mortal, no meio da passarela... ninguém iria reclamar :D Porém, o modo de desfilar da Gi mudou muito desde o início da carreira. Antes, sempre com profissionalismo, a modelo não se movimentava muito; se preocupava mais em mostrar a roupa (que é o certo).



Hoje em dia, a über não desfila... ela dança na passarela :D


E seduz, lógico?! __

Mas não tentem ser ela, ok? Como disse antes, a modelo já está com a carreira consolidada e não precisa seguir regra nenhuma na passarela (#WeLuvUGi). Não se esqueçam de que vocês estão ali para mostrar a roupa e não o contrário. Uma top brasileira que aconselho vocês a tomá-la como exemplo é a Daiane Conterato, da Ford. A modelo é muito correta em todos os desfiles *-* Sempre fico ansioso a cada entrada sua.

Não mexe muito os braços, dá passadas bem longas,
                                           rebola sem exageros... ela é incrível *_______*

Maria Flávia e Débora Müller (ambas Way) também estão entre minhas passarelas preferidas 



Cliquem aqui e confiram as dicas que a top Karen Nuernberg dá para quem quer se dar bem em um desfile ;)

Mas... e quando acontecem "imprevistos" na passarela, o que fazer?!

Pulem essa parte, porque espero
que isso nunca aconteça com ninguém :$

Mas então... Se desequilibraram, tropeçaram ou o vestido enganchou? Isso é normal! Finjam que nada aconteceu e continuem desfilando ^-^




Caíram? Acreditem, isso também é normal :O) Finjam que nada aconteceu e continuem desfilando² ^-^



Se o desfile for descontraído, vocês podem até "rir da própria desgraça" :D



E nem venham dizer que é impossível desfilar corretamente em cima de um salto, porque se Namie Wihby, que é homem, consegue... vocês não devem desistir jamaaaaais :O)

Namie é um luxo só!

Recadinho do coração: nunca desistam do sonho de vocês. Procurem profissionais sérios! E se alguém disser que vocês não possuem talento... sabem na cara dessa pessoa :P

Não foi bem isso que eu
quis dizer, mas enfim...

Obs: espero que vocês tenham entendido que em nenhum momento falei que uma modelo era melhor que a outra, ok? Beijos e até a próxima ;)



Introduction

Oi, gente! Então... Meu nome é Pablo (finjam que não viram o título do blog) e estou caçando modelos aqui, em Maceió-AL. Para o fashion, procuro por meninas de 16 a 23 anos, magras e que tenham entre 1,76 m e 1,82 m.  Já para o comercial, as aspirantes a modelo precisam ter entre 1,70 m e 1,75 m, um corpo proporcional e que sejam donas de uma beleza hipnotizante (simples assim) ^-^ Quem quiser ser avaliada por mim, basta enviar um e-mail para pablolimabooker@gmail.com *-*

As tops alagoanas Kelie (Way) e Bruna (Ford),
minhas inspirações para essa jornada

Beijos!