![]() |
| Fashion Rio: TNG - Inverno 2013. |
sábado, 15 de dezembro de 2012
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Talytha Pugliesi no "Programa do Jô"
Confiram a participação de Talytha Pugliesi, uma das minha tops prediletas, no "Programa do Jô" (Globo). Dentre diversos assuntos, a modelo relembra a época em que tinha que pegar um mapa de Paris e se virar com os 18 castings do dia! Detalhe: sem falar francês e tendo apenas 16 anos de idade :O
Cliquem aqui e confiram o papo na íntegra.
New face: Karla Santos
Com 1.77 m e um belo par de olhos verdes, Karla Santos é a mais nova aposta alagoana do mundo fashion.
Vídeo: http://bit.ly/Z2C7tY
domingo, 11 de novembro de 2012
sábado, 10 de novembro de 2012
O que não fazer em um bakstage
Dicas das modelos Malu Bortolini e Leticia Lamb (ambas Joy) para quem não quer levar puxão de orelha no backstage :O)
Reforçando os "mandamentos":
- Não mexer na maquiagem;
- Não mexer no cabelo;
- Não comer e evitar se movimentar muito estando com a roupa que irá entrar na passarela;
- Não fingir que vai ao banheiro só para ficar dando voltinhas por aí;
- Não se atrasar (esse é o mais importante).
Confiram:
Reforçando os "mandamentos":
- Não mexer na maquiagem;
- Não mexer no cabelo;
- Não comer e evitar se movimentar muito estando com a roupa que irá entrar na passarela;
- Não fingir que vai ao banheiro só para ficar dando voltinhas por aí;
- Não se atrasar (esse é o mais importante).
Move your booooody \o/
Tão com preguiça, mas querem perder aquela barriguinha? Como sei que vocês não estão afim de ir pra academia em pleno sábado, e que não podem ficar estacionando gordura, vamos se jogar com a Bey em "Move Your Body"?! :D
Não tem quem não fique em forma com esse clipe! HÁHÁHÁHÁ...
Não tem quem não fique em forma com esse clipe! HÁHÁHÁHÁ...
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Sua passarela está legal?! O.o
Oi, meninas, tudo bem? Aproveitando o clima das semanas de moda do nosso lindo Brasil, decidi falar sobre como vocês devem caminhar numa passarela ^-^
![]() |
| Ops, gif errado :$ |
Primeiro: Gisele Bündchen é top das tops, trabalha há muuuu... uuuuitos anos como modelo e tenho certeza de que se ela quisesse dançar ballet, ou dar um mortal, no meio da passarela... ninguém iria reclamar :D Porém, o modo de desfilar da Gi mudou muito desde o início da carreira. Antes, sempre com profissionalismo, a modelo não se movimentava muito; se preocupava mais em mostrar a roupa (que é o certo).
Hoje em dia, a über não desfila... ela dança na passarela :D
![]() |
| E seduz, lógico?! ♥__♥ |
Mas não tentem ser ela, ok? Como disse antes, a modelo já está com a carreira consolidada e não precisa seguir regra nenhuma na passarela (#WeLuvUGi). Não se esqueçam de que vocês estão ali para mostrar a roupa e não o contrário. Uma top brasileira que aconselho vocês a tomá-la como exemplo é a Daiane Conterato, da Ford. A modelo é muito correta em todos os desfiles *-* Sempre fico ansioso a cada entrada sua.
![]() |
| Não mexe muito os braços, dá passadas bem longas,
rebola sem exageros... ela é incrível *_______*
|
Maria Flávia e Débora Müller (ambas Way) também estão entre minhas passarelas preferidas ♥
Cliquem aqui e confiram as dicas que a top Karen Nuernberg dá para quem quer se dar bem em um desfile ;)
Mas... e quando acontecem "imprevistos" na passarela, o que fazer?!
![]() |
| Pulem essa parte, porque espero que isso nunca aconteça com ninguém :$ |
Mas então... Se desequilibraram, tropeçaram ou o vestido enganchou? Isso é normal! Finjam que nada aconteceu e continuem desfilando ^-^
Caíram? Acreditem, isso também é normal :O) Finjam que nada aconteceu e continuem desfilando² ^-^
Se o desfile for descontraído, vocês podem até "rir da própria desgraça" :D
E nem venham dizer que é impossível desfilar corretamente em cima de um salto, porque se Namie Wihby, que é homem, consegue... vocês não devem desistir jamaaaaais :O)
![]() |
| Namie é um luxo só! |
Recadinho do coração: nunca desistam do sonho de vocês. Procurem profissionais sérios! E se alguém disser que vocês não possuem talento... sabem na cara dessa pessoa :P
![]() |
| Não foi bem isso que eu quis dizer, mas enfim... |
Obs: espero que vocês tenham entendido que em nenhum momento falei que uma modelo era melhor que a outra, ok? Beijos e até a próxima ;)
Introduction
Oi, gente! Então... Meu nome é Pablo (finjam que não viram o título do blog) e estou caçando modelos aqui, em Maceió-AL. Para o fashion, procuro por meninas de 16 a 23 anos, magras e que tenham entre 1,76 m e 1,82 m. Já para o comercial, as aspirantes a modelo precisam ter entre 1,70 m e 1,75 m, um corpo proporcional e que sejam donas de uma beleza hipnotizante (simples assim) ^-^ Quem quiser ser avaliada por mim, basta enviar um e-mail para pablolimabooker@gmail.com *-*
Beijos!
![]() |
| As tops alagoanas Kelie (Way) e Bruna (Ford), minhas inspirações para essa jornada ♥ |
Beijos!
Assinar:
Postagens (Atom)





















.gif)





.gif)


.gif)




