Oi, meninas, tudo bem? Aproveitando o clima das semanas de moda do nosso lindo Brasil, decidi falar sobre como vocês devem caminhar numa passarela ^-^
 |
| Ops, gif errado :$ |
Primeiro: Gisele Bündchen é top das tops, trabalha há muuuu... uuuuitos anos como modelo e tenho certeza de que se ela quisesse dançar ballet, ou dar um mortal, no meio da passarela... ninguém iria reclamar :D Porém, o modo de desfilar da Gi mudou muito desde o início da carreira. Antes, sempre com profissionalismo, a modelo não se movimentava muito; se preocupava mais em mostrar a roupa (que é o certo).
Hoje em dia, a
über não desfila... ela dança na passarela :D
 |
| E seduz, lógico?! ♥__♥ |
Mas não tentem ser ela, ok? Como disse antes, a modelo já está com a carreira consolidada e não precisa seguir regra nenhuma na passarela (#WeLuvUGi). Não se esqueçam de que vocês estão ali para mostrar a roupa e não o contrário. Uma top brasileira que aconselho vocês a tomá-la como exemplo é a Daiane Conterato, da Ford. A modelo é muito correta em todos os desfiles *-* Sempre fico ansioso a cada entrada sua.
 |
Não mexe muito os braços, dá passadas bem longas,
rebola sem exageros... ela é incrível *_______*
|
Maria Flávia e
Débora Müller (ambas
Way) também estão entre minhas passarelas preferidas
♥
Cliquem
aqui e confiram as dicas que a
top Karen Nuernberg dá para quem quer se dar bem em um desfile ;)
Mas... e quando acontecem "imprevistos" na passarela, o que fazer?!
 |
Pulem essa parte, porque espero que isso nunca aconteça com ninguém :$ |
Mas então... Se desequilibraram, tropeçaram ou o vestido enganchou? Isso é normal! Finjam que nada aconteceu e continuem desfilando ^-^
Caíram? Acreditem, isso também é normal :O)
Finjam que nada aconteceu e continuem desfilando² ^-^
Se o desfile for descontraído, vocês podem até "rir da própria desgraça" :D
E nem venham dizer que é impossível desfilar corretamente em cima de um salto, porque se Namie Wihby, que é homem, consegue... vocês não devem desistir jamaaaaais :O)
 |
| Namie é um luxo só! |
Recadinho do coração: nunca desistam do sonho de vocês. Procurem profissionais sérios! E se alguém disser que vocês não possuem talento... sabem na cara dessa pessoa :P
 |
Não foi bem isso que eu quis dizer, mas enfim... |
Obs: espero que vocês tenham entendido que em nenhum momento falei que uma modelo era melhor que a outra, ok? Beijos e até a próxima ;)